badge

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

É só música...!

Panorama Musical:

28 Fev 07 - Stomp - EU VOU!
05 Mai 07 a 13 Mai 07 - Alguem de jeito há de vir à Queima - EU VOU!
25 Mai 07 - Dave Mattweus Band - EU VOU
08 Jun 07 - Pearl Jam - Será que é verdade...? Será que dá para ir...?

PS: Para quando: Radiohead de volta a Portugal?
E se: Os Pink Floyd se juntassem e cá viessem?

$$$$$

O Benfica é o 20º clube mais rico do mundo!!!!!
Ena! Isso dá para ganhar o campeonato este ano? Já agora dava jeito...e não tou vendo isso acontecer...

Macaquins 5

Há poucos dias recebi a fantástica notícia de que o primeiro prémio do Festival de Animação que dá pelo nome de Macaquins foi este ano entregue ao meu grupo de trabalho. Apesar de saber que o prémio de 750 euros não seria distribuido por nós, e iria para os cofres da escola, não pude deixar de ficar radiante com o prémio, tal como os meus três colegas. Fiquei foi um pouco confuso quando soube que os grupos que apenas receberam menções honrosas (com prémios de 250 euros) iriam ficar com o prémio, sendo que apenas o primeiro prémio se destinava à escola. Ora vamos lá ver...eu ganho o primeiro prémio e a escola fica com o prémio...se ganhasse o segundo prémio estava agora com um extra bem significativo na minha conta bancária...estranho não? Lá se foi a alegria de ganhar...

domingo, fevereiro 04, 2007

The day after

Ontem a exibição foi má...procurei dar sempre força à equipa, mas não consegui evitar umas assobiadelas e gritar o impensável: "mete o Bueno!".
Os 5 golos em 15 minutos não apagam o resto do jogo, mas ajudam a esquecer, da maneira que já estava quase de joelhos completamente rendido à reviravolta. Agora, só dependemos de nós, a esperança reaviva-se e eu como bom menino estou lá caído daqui a 2 semanas. A exibição pode voltar a ser má? Sim. Mas já estamos habituados. Quem é sportinguista sabe que o coração envelhece cedo tal é o nosso sofrimento.
Repetindo, ontem a exibição foi má...procurei dar sempre força à equipa, mas não consegui evitar umas assobiadelas e gritar o impensável: "mete o Bueno!" e acrescento, que também fiz o impensável, fazer vénias ao Bueno. Agora é ir perdendo mais uns anos de vida...força Sporting!!!

sábado, fevereiro 03, 2007

Desculpem, mas tem que ser!

Surpresa de Kinder Bueno

Hoje, foi Bueno

Exibição má, resultado Bueno

O Nacional já está...Bueno, agora quem é o próximo?

Romagnoli e Liedson para além de Bueno

Buenas notícias

Buena vitória

Então, tudo Bueno?

Buenas saudações leoninas

E pronto, acho que por agora já está Bueno...

Verde esperança

Hoje, ao fim de alguns meses, vou ao estádio de Alvalade ver um jogo. Será que é para me chatear outra vez? Não sei, mas com estas últimas exibições e com o frio que tem estado, um gajo pensa duas vezes se vale a pena ir ao estádio ou ficar em casa a ver o jogo no quentinho...que se lixe! Força Sporting!!!

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Facto do dia

Cumprimentei os duques de Bragança!