badge

quinta-feira, maio 31, 2007

Mandaram-me esta agora...

No primeiro dia de aulas, numa escola secundária dos EUA, a professora apresentou aos alunos um novo colega, Sakiro Suzuki, vindo do Japão. A aula começa e a professora:
- Vamos ver quem conhece a história americana. Quem disse: 'Dê-me a liberdade ou a morte?
Silêncio total na sala.
Apenas Suzuki levanta a mão:- Patrick Henry em 1775 na Filadélfia.
- Muito bem, Suzuki.
E quem disse: O Estado é o povo, e o povo não pode afundar-se?Suzuki: - Abraham Lincoln, em 1863, em Washington.
A professora olha os alunos e diz:
- Não têm vergonha? Suzuki é japonês e sabe mais sobre a história americana que vocês!
Então, ouve-se uma voz baixinha, lá ao fundo: japonês filho da puta!
- Quem foi? - grita a professora.
Suzuki levanta a mão e, sem esperar, responde:
- General McArthur, em 1941, em Pearl Halbour.
A turma fica super silenciosa ... apenas ouve-se do fundo da sala: *Acho que vou vomitar*.
A professora grita: - Quem foi?
E Suzuki: - George Bush Pai, ao Primeiro-Ministro Tanaka, durante um almoço em Tóquio, em 1991.
Um dos alunos diz: - Chupa o meu pau!
E a professora, irritada:
- Acabou-se! Quem foi agora?
E Suzuki, sem hesitações: - Bill Clinton à Mônica Lewinsky, na Sala Oval da Casa Branca, em Washington, em 1997.
E outro aluno diz ao fundo: - Suzuki de merda!
E Suzuki responde: - Valentino Rossi, no Grande Prémio de Motos de velocidade, no Rio de Janeiro, em 2002.
A turma fica histérica, a professora desmaia, a porta abre-se e entra o director, que diz:
- Que porra é esta? Nunca vi uma confusão deste tamanho!
E Suzuki, bem alto:
- Mariano Gago para José Socrates em 2007, após ter recebido o relatório da inspecção feita à Universidade Independente.

quarta-feira, maio 30, 2007

Comunicado

Venho por este meio responder a uma queixa evidenciada mais abaixo aproveitando para informar que sou um cavalheiro e, como tal, só por perfeita estupidez é que não convidaria uma certa moça para sair comigo. Obrigado.

Transferências

E o Nani lá se foi...também com a fase de penúria que atravessamos faziam falta os 25.5 milhões de euros que ele rendeu...bem acima da cláusula de 20M€. Só espero que seja feliz no Manchester U. já que nunca encontrou grande carinho por parte duma franja de adeptos que se dizem sportinguistas e depois vão ao estádio assobiar a equipa...e que abaixes a cabeça um bocadinho que isso faz-te mal ser vedeta já com essa idade.
O Anderson do FC Porto também seguiu o mesmo rumo e rendeu cerca de 25M€...surpreendente? Sim, o interesse do Manchester no "Nanas" era conhecido, agora no Anderson só se conhecia o do Barcelona...enfim vão ficar bem servidos com estes dois jovens.
Agora só há uma coisa que me intriga: o Nani custou mais do que o Cristiano Ronaldo, ou seja os preços foram algo inflacionados. O meu Sporting e o Porto vão ficar com o valor por inteiro ou o excesso não será a comissãozinha do Jorge Mendes? Só uma simples perguntinha, porque acho que vamos ficar a arder...

Mercenários

Bom, era uma vez um jogador que foi a contratação mais cara da história de um clube. Esse clube sempre acreditou nele e lá o aguentou 6 anos até que no último ano o "jovem" explodiu...surgiu logo a proposta de renovação e o senhor (porque hoje não quero dizer palavrões) foge e vai assinar por outro clube. Chama-se a isso ingratidão e ser mercenário não é Tello? Olha sê feliz e só espero que venhas jogar em breve a Alvalade que vais com os ouvidos a chiar para casa...

Já agora...

...que falei no Pedro Mexia e na sua faceta ridícula, gostava de dar um exemplo dum post dele no Estado Civil. É de ir às lágrimas não é?

segunda-feira, maio 28, 2007

Camelos e camelos

"Ota: JSD responde a Lino com um camelo em carne e osso"

Foram declarações estúpidas, mas os "jotas" estão a exagerar...parecem crianças!

domingo, maio 27, 2007

Eu fui...e foi lindo!


Sporting!!!

A Taça já é nossa!!! Parabéns putos!

Novidade

Ainda me lembro dos tempos em que era co-líder digamos assim da claque do Santa Clara, os Devils 'R' Us...estivemos sempre com a equipa nos momentos de Liga de Honra (2 anos) até que este ano por razões profissionais fomos obrigados a deixar de apoiar ao vivo. É por isso com grande alegria que vejo a chamada à selecção sub-21, para o Europeu, de um dos nossos preferidos na altura. falo é claro do guarda redes João Botelho. Parabéns pá!!!

terça-feira, maio 22, 2007

Censura?

"Docente suspenso por ter feito piada sobre a licenciatura de Sócrates"
Parece que os velhos tempos da censura voltaram, portanto só quero anunciar que qualquer piada dita aqui sobre a excelentíssima figura do primeiro-ministro não tem o intuito de o ofender, assim como qualquer comparação do dito cujo com palhaços não tem o objectivo de ofender os palhaços...

Arrepiante

Com o FC Porto já campeão, todos os adeptos se levantaram e de cachecol na mão agradeceram a atitude da equipa de lutar até ao fim. Cliquem aqui e vejam por que razão ser adepto do Sporting é diferente...é absolutamente único!

domingo, maio 20, 2007

Só assim por acaso...

Senhores jornalistas, não acham que estão a exagerar um bocadinho na cobertura do rapto da Madeleine? Se fosse portuguesa aposto que não haveria tanto teatro...

Sporting

Foi pena, mas saímos de cabeça bem erguida, porque o ponto que precisávamos foi-nos roubado à 3ª jornada!

quinta-feira, maio 17, 2007

The Who

Não encontro palavras para transmitir a felicidade de ter visto a minha banda preferida ao vivo...era um dos meus sonhos que vi realizado. Os The Who deram um grande concerto mostrando que "velhos são os trapos"...o concerto da minha vida sem dúvida. Estou rouco, transpirei o que tinha e o que não tinha e até chorei. Numa palavra: LINDO!!!

quarta-feira, maio 16, 2007

Os quem?!?!?

Os 'The Who'...
Sim, eu hoje sou uma das felizes pessoas que vai ver talvez um dos melhores concertos do ano...
Pela primeira vez, vou entrar no Pav. Atlântico para assistir à magnitude que é uma das bandas mais influentes e conhecidas de sempre...
Como me sinto eu!??! Feliz!!

domingo, maio 13, 2007

Ainda é possível

Por 15 minutos não aconteceu o tal milagre...ainda é possível, mas muito difícil. Esperemos pela próxima semana para ver o que acontece.

Bwin Liga

Hoje, espero um milagre. Força Sporting!!!

sábado, maio 12, 2007

Casting...

Chegou-me aos ouvidos que irá surgir uma nova personagem na série 'Lost', que, segundo consta, irá abalar todo o, já de si, confuso e complexo enredo!
Trata-se, de uma criança inglesa de 3 anos que desapareceu da sua família no Algarve e que foi parar à Ilha...
Quem são os responsáveis e qual será o seu papel no meio disto tudo?!?!
Perguntem aos 'Outros'...

quinta-feira, maio 10, 2007

Da polémica entre o Sporting e a CML só posso fazer isto...


terça-feira, maio 08, 2007

Uma crença, uma fé!

Sporting ainda pode ser campeão? Eu acredito vivamente que sim...que o Porto pode perder em Paços de Ferreira e nós ganhamos os jogos todos até final, ainda para mais com incentivos destes, se bem que não concordo e não assino. Se quiserem está aqui atrás...

segunda-feira, maio 07, 2007

Inglaterra

Parabéns ao Manchester por ter sido campeão. Agora, não percebo a onda de regozijo que se viveu com as derrotas do Mourinho. Tudo bem que o homem é arrogante, mas não eram também se fossem bons como ele? Eu era, mas ao menos sou honesto e convivo bem com o sucesso dos outros, sendo ainda por cima um português que está a honrar o nosso país lá por fora. Bem se diz que o povo português é estúpido e mesquinho e que só quer o mal de quem tem sucesso...

Desaparecimento

Desapareceu Madeleine, filha de um casal de ingleses que estava a passar férias em Portugal. A PJ já demonstrou total incompetência nas investigações e acho que há alguns pontos a reter:

1- A criança desapareceu do quarto onde dormia com os irmãos, enquanto os pais jantavam num restaurante: bom, é típico deixar os putos em casa...agora sozinhos? Boa paizinhos!!!

2- Suspeita-se de um homem visto com uma criança loura: cuidado pessoal nada de andar com louras!

3- A polícia só começou a admitir a possibilidade de rapto 12 (!) horas após o desaparecimento da Maddie: portanto, a criança podia ter ido dar um passeio não? É perfeitamente normal uma criança daquela idade estar a dormir e de repente dá-lhe na cabeça ir passear e não voltar...

4- Logo, se a fronteira fica a 90 minutos...ah pois! O raptor já pode estar na Bélgica ou na Alemanha.

5- Há um retrato robô do suspeito...mas de costas e ainda por cima a descrição é a de um homem de estatura média e encorpado: é impressão minha ou há milhares e milhares de pessoas assim?

Enfim, a PJ está a fazer tudo para manter o nome de Portugal onde ele já está...

Madeira

É oficial: o cubanão foi reeleito presidente do Governo Regional da Madeira, ainda por cima com maioria absoluta. Critique-se, pode dizer-se tudo, mas a verdade é que o homem lá consegue unir os madeirenses à sua volta, mesmo com irregularidades nas votações, o que tenho a certeza não beliscaria a sua vitória, mais voto menos voto.
Agora, as reacções é que deixaram muito a desejar, tanto a do PCP como a do PSD. Os comunas lá aproveitaram para dizer o costume, que é um cartão amarelo ao governo e etc e tal. Por seu lado, Marques Mendes saltitou de alegria e rematou que este é o arranque para a vitória do PSD em 2009 nas legislativas. Ora bem, meus amigos! Madeira!!! As eleições foram na Madeira que é terra laranja desde 1976...já passaram governos e governos pelo "contnente" e na Madeira foi sempre o mesmo, por isso acho que é uma estupidez ligar esta vitória ao chamado "cartão amarelo" ao governo. Se fossem eleições autárquicas, podíamos pensar isto, agora legislativas madeirenses? Não me parece...

Presidenciais francesas 2

Só para acrescentar que os talibãns já aconselharam o governo francês a retirar as tropas do Afeganistão, para "não morrerem mais em vão pelos interesses norte-americanos". Deve ser chato, mesmo sendo Sarkozy, chegar ao poder e ver não só carros incendiados em protesto como ver o pessoal a querer mandar e apontar o caminho a seguir...

Presidenciais francesas

E já está eleito o novo presidente francês: é Nicolas Sarkozy que venceu por 6 pontos percentuais a candidata de esquerda Ségolène Royal e já desencadeou uma série de reacções até violentas, como é o exemplo dos carros incendiados por jovens nas suas manifestações contra Sarko. A verdade é que a eleição do conservador Sarkozy vai virar o rumo da política francesa, falando-se mesmo na recuperação do Tratado Constitucional Europeu, que recorde-se foi chumbado pelos franceses há relativamente pouco tempo. As atenções viram-se agora para as legislativas e com o PS francês a prometer uma espécie de "desforra", o que vai tornar o ambiente político em França bastante quente.

Já faz tempo...

...desde o último post, isto tem estado pouco animado. Bom, escrevo-vos de directa depois de uma ida à queima do Porto (das fitas, não se incendiou a cidade...) e da constatação que os comboios também esgotam...isto de vir as 6 da manhã para baixo e ter que ir a uma aula de directa é bem refrescante, deixem que vos diga!

terça-feira, maio 01, 2007

Por amor...?

"Californiano sem carta rouba 26 carros por amor "
O jovem, pelos vistos roubava carros não possuíndo carta de condução, tudo isto para ir visitar a namorada. Meu amigo, se querias ser romântico fazias isto...