badge

segunda-feira, julho 30, 2007

Notícia estúpida do dia

"BT multou camião sob escolta da GNR"

domingo, julho 29, 2007

Notícia estúpida do dia

Estava na revista Focus pelo que vou transcrever na íntegra:

"Um recluso romeno interpôs uma acção contra Deus, mas não conseguiu ter sucesso, uma vez que os seus advogados não conseguiram encontrá-lo. Pavel Mircea, de Timisoara, que está a cumprir uma pena de 20 anos de prisão por homicídio, lançou essa acção há dois anos, justificando-se da seguinte forma: “Assinei um contrato com Deus quando fui baptizado e ele não respeitou a sua parte do acordo. Era suposto proteger-me de todos os demónios e, em vez disso, entregou-me a Satanás, que me encorajou a matar.”

Sem comentários.

Ora nem mais...

"Uma mentira viaja meio mundo antes de a verdade ter tempo de vestir as calças"

Sir Winston Churchill

Frase da semana

"Tive uma paixão louca pela Pipi das Meias Altas. Apesar de magricela como o diabo e de não ser propriamente gira, atraía-me aquele ar rebelde."

Manuel Monteiro

sábado, julho 28, 2007

Notícia estúpida do dia

"Helicópteros da TV colidem durante perseguição policial"

quarta-feira, julho 25, 2007

Jornalismo?

"Espanha: Sevilha aposta num equipamento alternativo «à Benfica»"

Nesta notícia do Maisfutebol reparo que o assunto é tratado como se o Sevilha estivesse a imitar o Benfica. Ora, que eu me lembre o Sevilha já tem um equipamento alternativo completamente cor de rosa há pelo menos 2 anos, daí o Benfica ter apostado num equipamento alternativo à Sevilha, não?!

P.S.: Nunca tive, não tenho e nunca terei nada contra o equipamento...até acho uma aposta boa de marketing.

Só para a piada

Pedimos desculpa, mas durante o dia todo o blog esteve com problemas. Por momentos pensei que algum dos meus co-bloggers tivesse dito uma piada sobre o Sócrates, mas pelos vistos era apenas um problema técnico.

terça-feira, julho 24, 2007

Já sabem o que fazer.

Crianças nigerianas utilizam computadores doados por organizações internacionais para ver pornografia.

Questão pertinente...

Porque raio há-de o Verão ser tão curto pa!?!?

quarta-feira, julho 18, 2007

Post nº 300

Ora o Couceiro que foi o pior treinador que já passou pelo banco de Portugal e que deu cabo de duas equipas com muito talento disse que não vê razões para se demitir. Não sei a vossa opinião, mas para mim a lista de razões para este senhor se demitir é imensa e nem duas internets chegavam para as pôr todas aqui...

terça-feira, julho 17, 2007

Ligações

"Ministro da Saúde italiano alerta: Gravatas são responsáveis pelo aquecimento global"

Por seu turno, José Sócrates veio alertar que os seus críticos são responsáveis pelo buraco do ozono...

Os votos em António Costa não enchem o Estádio da Luz

Descoberta surpreendente por João Miguel Tavares, no Diário de Notícias.

segunda-feira, julho 16, 2007

Eleições Intercalares

E agora, para algo completamente diferente, um bocadinho de política para animar a malta. Realizaram-se ontem as eleições intercalares para a Câmara de Lisboa e, como esperado, o vencedor foi António Costa, mas sem maioria absoluta, o que é bom para contrariar o recente ataque de extremismo do governo.
Como em todos os actos eleitorais temos as grandes vitórias e as grandes derrotas. Vou fazer aqui um breve balanço das eleições.

PS: Pode ter vencido as eleições, mas viu-se derrotado no seu objectivo principal: a maioria absoluta. Agora, é altura de António Costa pôr mãos ao trabalho para tirar Lisboa do buraco financeiro em que se encontra e libertar-se do estigma de número 2 do Governo.

Carmona Rodrigues: Um arguido...candidato. Enfim, foi nisto que mergulhou a política nacional e ainda por cima conseguiu o 2º lugar graças ao facto de ter sido escorraçado do PSD e da vontade do eleitorado em castigar o partido.

PSD: A direita já viveu melhores dias e o 3º lugar foi a consequência directa da vontade do eleitorado em castigar o partido. Marques Mendes terá que repensar a sua estratégia ou então não ficará muito mais tempo na liderança.

Helena Roseta: Fez o que queria, ou seja, roubou votos a toda a esquerda, especialmente a António Costa podendo ser considerada a grande responsável pela não conquista da maioria absoluta por parte do PS. Ainda apostei no 2º lugar, mas o 4º não deixa de ser positivo para esta candidata independente.

CDU: Discretos e eficazes...o resultado que Ruben Carvalho certamente esperava.

BE: Lá elegeram o Zé, que supostamente faz falta...

PP: Telmo Correia (?), ex-ministro do turismo (??) do governo de Santana Lopes (???) não foi eleito para vereador o que representa uma derrota arrasadora para o PP.

Garcia Pereira: Apareceu e fez-se ouvir o que é bom...já agora acho que só falta a este homem candidatar-se a Papa...

sábado, julho 14, 2007

Cenas...que acontecem raramente (com muita pena nossa...)

Em resposta ao texto "Cenas de Autocarro II", publicado a 26 de Junho de 2007 pelo Gajo Armado em Panda, Imaginem a cena:
-Super Bock Super Rock
-Grupo de mulheres esculturais das quais se destacavam duas
-Uma loira outra morena
-Bem Bronzeadinhas
-Belos pares de _______
-Unhas bem cortadinhas como deve de ser
-Provável incómodo provocado pelo soutien da loira nas suas ______, que leva a que a morena com toda a pujança e sensualidade lhe dê uma mãozinha (leia-se duas) e num acto inexperado (ainda assim imaginado e desejado) lhe ajeite as _______.
Valeram os 40 Euros do bilhete.
Ah, e Bloc Party e Arcade Fire também não foram maus.

De volta à primária...

Porque é que nas aulas de código os alunos têm que responder ao mesmo tempo, em voz alta num quase uníssono que me remonta para a minha primeira década de vida? Muito sinceramente ainda não percebi o porquê disto acontecer, visto que não há sinalização na sala que obrigue as pessoas a tal reacção perante cada questão.

Será coincidência que...

...na mesma zona da cidade do Porto se situem o "Calor da Noite", o "Lar de Acolhimento Juvenil do Futebol Clube do Porto" e a "Loja de Móveis Carlos Cruz"?

domingo, julho 08, 2007

Gravidez

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos estão à espera do segundo filho. O nome ainda não veio a público, mas o Diegabe apurou que está na forja qualquer coisa parecida com Amo-te Júlio André...

sexta-feira, julho 06, 2007

Maddie?

"Nigéria: Sequestrada menina britânica de três anos"

Este pessoal não pode ver nada que tem logo que imitar...