badge

terça-feira, abril 04, 2006

Maioridade

18 anos...é uma boa idade! É aos 18 anos que atingimos a maioridade, que passamos a poder fazer aquilo que nos apetece sem termos que dar contas de nada aos nossos pais. É a partir dos 18 anos que podemos ser presos e que podemos tirar a carta de condução de carro. Mas é, sobretudo, a partir dos 18 anos, que temos a liberdade para entrar onde quisermos sem haver a possibilidade de nos ser barrada a entrada. E melhor ainda, a partir dos 18 anos, podemos entrar em bares de strip e comprar revistas pornográficas. Mas deixando-me de brincadeiras, é uma idade, a partir da qual, temos que começar a ter algumas responsabilidades para sermos pessoas sérias no futuro.
Depois de tudo isto, só posso dizer: PARABÉNS A MIM!!!

PS: Quero agradecer a todos os que se lembraram desta data e me deram os parabéns...houve de tudo, desde os meus amigos, passando por conhecidos, até pessoal que não conheço de lado nenhum...enfim, é a popularidade.

1 Comentários:

Às 19:41 , Anonymous Anónimo disse...

MORANGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !
Parabéns a você nesta data querida,muitas felecidades,muitos anos de vida la la...Para o menino moranguito uma salva de palmas eheeeeeeeeeeeeeeeeeeeee xDD ! Enfim e a noia e a popularidade muahah =x ! Bjsssss ********

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial