badge

domingo, julho 23, 2006

Inadmissível

O mundo está para acabar! É a desgraça iminente! É inadmissível! Isto não pode ser! Então, não é que o blog desse grande senhor com ésse grande que é o Pacheco Pereira sofreu um ataque de pirataria?
Fora de brincadeiras, isto não pode acontecer na blogosfera. É um acto cobarde, mesmo que se trate do José Pacheco Pereira. Todos devem ter direito à sua opinião na blogosfera, a época do lápis azul já acabou, caramba! Por isso, aproveito para exprimir a minha indignação pelo ocorrido e vou transcrever o que Pacheco Pereira escreveu no seu blog sobre o assunto.

"Desde o momento em que a pirataria surgiu, ontem ao fim da tarde, não tive muito tempo para me dedicar ao assunto. Vou fazê-lo agora, começando por ler as mais de trezentas mensagens entretanto recebidas e que desde já agradeço. Desde o início da tarde que o Abrupto genuíno tem estado continuamente em linha, mas ,como não sei ainda o que realmente aconteceu, parto do príncipio de que o problema continua.Amanhã tratarei do assunto em mais detalhe, mas podem ter a certeza de que aconteça o que acontecer o Abrupto continuará. Não será por esta via que acabam com ele."

Finalmente, só queria salientar dois pontos que me parecem importantes:

1º Não! Não fomos nós que praticámos este acto.

2º Ah "ganda" Zé! É isso mesmo! Contra tudo e contra todos!

Tenho dito.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial