badge

segunda-feira, março 12, 2007

Rocco, Nacho e o ...Papa(?!)

Já que estou a trabalhar há 13 horas e meia, mais coisa menos coisa, com pausas apenas para almoço, jantar e outras necessidades de maior importância, decidi que era altura de fazer uma pausa a sério e vir aqui relatar algo que já me deu que pensar um bocado.
O outro dia, quando fui comprar o passe para o autocarro, deparei-me com uma situação no mínimo curiosa. Ora, estava eu aguardando a minha vez para ser atendido na Pay Shop, quando começo a observar todos os produtos que se encontravam expostos na referida loja, desde revistas a livros, entre muitos outros. Mas os produtos que me chamaram mais a atenção foram os filmes, por uma simples razão que me tem dado que pensar ultimamente: Porque é que raio, com tanta disposição possível para colocar aqueles filmes na prateleira, o filme da vida e obra do Papa João Paulo II tinha de ficar exposto entre os filmes Rocco Ataca Jovens Taradas e Nacho O Desflorador Anal????? Não me venham dizer que o senhor da loja não reparou naquilo ao colocar lá os filmes!!!! Das duas uma, ou esse senhor é cegueta\distraido\estupido (favor escolher apenas uma) ou então é um tarado católico que tem fetiches ainda mais esquisitos do que aqueles que aparecem nas séries animadas que a Sic Radical exibe aos sábados à tarde.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial