badge

terça-feira, março 27, 2007

Tácnico...

Eis o que se pode chamar uma segunda feia de mer**!!
Acordar às 8 da manhã para ir assitir a um romeno que troca os E's pelos A's dizer-nos que não percebemos um cu de desenho técnico, superfícies, blá bá blá... ok tudo bem, tem razão, mas pode dizer isso em português perceptível!?!
Almoçar - acto de deglutir alimentos; ingestão de comida, etc.
O que está mal nesta imagem?!? No Tácnico não existem alimentos para deglutir, mas sim uma coisa ligeiramente diferente, que torna o acto de almoçar ligeiramente complicado.
Aula de cálculo. Disseram-me que tenho aulas supostamente com um tal de José Mourão, mas a verdade é que pela forma como fala parece o nosso amigo Freezzer do grande DragonBall.
Tem a sua graça mas perceber a matéria de uma cadeira fodi** enquanto nos estamos a rir cada vez que o homem diz 'teorêêêma' e ao mesmo tempo com medo de sermos suprimidos pelo professor é complicado.
De seguida, os nossos timpanos são trucidados pela fabulosa Emilia, uma linda senhora de quase 70 anos, com uma voz que mais parece saída de uma opera de Wagner, daquelas primeiras dele, aquelas mesmo más. Imaginem o que é estar num anfiteatro cheio de gente a falar aos berros... ela consegue fazer melhor!
Posto isto o dia até nem é muito mau, se não contarmos que ainda há uma semana pela frente...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial