badge

terça-feira, abril 10, 2007

Como conquistar as mulheres

Homens de todo o mundo, ou só aqueles que conseguem ler o blog...a grande mulher que é a Nokas resolveu dar-nos uma ajuda e enumerar tudo o que precisamos de fazer para conquistar as mulheres. Cá vai a transcrição:

"-saber dizer graçolas (quem não sabe fazer rir uma mulher está condenado.)

-saber dançar (dançar a dois!!)

-saber escrever cartas de amor com piada SEM ERROS ORTOGRÁFICOS(arrrgh não há nada mais turn-off do que erros numa carta de amor.)

-ter sempre um plano B ..isto aplica-se a TODAS as situaçoes. Homem que é homem tem sempre uma soluçao para tudo :)

-unhas curtas e limpas, cabelo bem cheiroso e todos os bons resultados de uma higiene pessoal cuidada (este ponto é fundamental.Homem bem cheiroso, homem gostoso--->fui eu que inventei ahah)

-ter alguma cultura geral. Não há nada pior do que um tipo que não tenha conversa. Pelo menos na minha perspectiva.

-saber dar prazer a uma mulher. Mesmo q seja um pouco zarolho e falhe a pontaria, tem que ser persistente suficiente para "acertar os ponteiros". Mesmo que tenha de recorrer a um qualquer plano B. LOL"

Bom, o dançar sei que posso esforçar-me mais, agora o resto já tenho...meninas?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial