Desaparecimento
Desapareceu Madeleine, filha de um casal de ingleses que estava a passar férias em Portugal. A PJ já demonstrou total incompetência nas investigações e acho que há alguns pontos a reter:
1- A criança desapareceu do quarto onde dormia com os irmãos, enquanto os pais jantavam num restaurante: bom, é típico deixar os putos em casa...agora sozinhos? Boa paizinhos!!!
2- Suspeita-se de um homem visto com uma criança loura: cuidado pessoal nada de andar com louras!
3- A polícia só começou a admitir a possibilidade de rapto 12 (!) horas após o desaparecimento da Maddie: portanto, a criança podia ter ido dar um passeio não? É perfeitamente normal uma criança daquela idade estar a dormir e de repente dá-lhe na cabeça ir passear e não voltar...
4- Logo, se a fronteira fica a 90 minutos...ah pois! O raptor já pode estar na Bélgica ou na Alemanha.
5- Há um retrato robô do suspeito...mas de costas e ainda por cima a descrição é a de um homem de estatura média e encorpado: é impressão minha ou há milhares e milhares de pessoas assim?
Enfim, a PJ está a fazer tudo para manter o nome de Portugal onde ele já está...
2 Comentários:
É muito mais fácil e confortável acusar a polícia portuguesa de tudo e mais alguma coisa...e então os pais da criança que a deixaram sozinha com os dois irmãos gémeos a altas horas da noite?!?!?Ou isto também será culpa da polícia portuguesa?!?!?!?!?!?!
Caro RCBC, o 1o ponto do texto é uma crítica aos pais que também considero responsáveis. Agora a PJ também cometeu erros...
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial