badge

segunda-feira, maio 07, 2007

Desaparecimento

Desapareceu Madeleine, filha de um casal de ingleses que estava a passar férias em Portugal. A PJ já demonstrou total incompetência nas investigações e acho que há alguns pontos a reter:

1- A criança desapareceu do quarto onde dormia com os irmãos, enquanto os pais jantavam num restaurante: bom, é típico deixar os putos em casa...agora sozinhos? Boa paizinhos!!!

2- Suspeita-se de um homem visto com uma criança loura: cuidado pessoal nada de andar com louras!

3- A polícia só começou a admitir a possibilidade de rapto 12 (!) horas após o desaparecimento da Maddie: portanto, a criança podia ter ido dar um passeio não? É perfeitamente normal uma criança daquela idade estar a dormir e de repente dá-lhe na cabeça ir passear e não voltar...

4- Logo, se a fronteira fica a 90 minutos...ah pois! O raptor já pode estar na Bélgica ou na Alemanha.

5- Há um retrato robô do suspeito...mas de costas e ainda por cima a descrição é a de um homem de estatura média e encorpado: é impressão minha ou há milhares e milhares de pessoas assim?

Enfim, a PJ está a fazer tudo para manter o nome de Portugal onde ele já está...

2 Comentários:

Às 09:18 , Blogger RCBC disse...

É muito mais fácil e confortável acusar a polícia portuguesa de tudo e mais alguma coisa...e então os pais da criança que a deixaram sozinha com os dois irmãos gémeos a altas horas da noite?!?!?Ou isto também será culpa da polícia portuguesa?!?!?!?!?!?!

 
Às 12:21 , Blogger M. Paim disse...

Caro RCBC, o 1o ponto do texto é uma crítica aos pais que também considero responsáveis. Agora a PJ também cometeu erros...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial