badge

sábado, junho 09, 2007

Resquícios de um dia de festival

Ontem, fui ao festival Oeiras Alive para assistir aos concertos de Linkin Park e Pearl Jam. Como não podia deixar de ser tenho alguns apontamentos negativos a fazer:

1- O preço do bilhete. 45€ é um exagero, mesmo tendo em conta que eram várias bandas...e depois o preço da bebida. 1.5€ uma imperial normal e 3€ uma grande. Fossem chular para a puta que os pariu! Enfim, adiante...

2- Os penetras...uma coisa é antes de começar haver pessoal a furar, outra é a meio do concerto haver dois gajos que se lembram de empurrar tudo e meter-se à frente dos que já estavam lá. Um pequeno conselho: aproveitem as alturas em que está tudo aos saltos para enfiar umas valentes cotoveladas. Eles não se queixam e alivia a raiva.

3- O terreno...parecia que tinha saído dum troço do rallye.

4- A hora de expulsão. Às 3 da manhã. Se pago 45€ é para ficar lá até amanhecer, no mínimo!

5- O fumício. Tipo, não tenho nada contra quem fuma, só acho um bocado mau estar o pessoal aos saltos com medo que o gajo da frente nos enfie o cigarro pelo olho dentro e isso ia acontecendo no sítio onde eu estava.

Por outro lado, também há apontamentos positivos:

1- Os Linkin Park, apesar de não serem uma banda que eu goste muito deram um grande concerto e aqueceram o ambiente para os Pearl Jam, que estiveram ao seu nível: fantásticos! Eddie Vedder ao seu melhor!

2- A t-shirt de borla que tive da Unkind.

3- Apesar de cara, a cerveja estava fixe.

4- Arranjamos diversão, quer dizer foi mais um sítio agradável onde estivemos a "pastar", quando tivemos que sair.

5- O Gajo Armado em Panda não foi.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial