badge

segunda-feira, novembro 12, 2007

Desculpem, mas tenho que ser duro

Perdi eu, ontem, uma hora e meia a ver um jogo do Sp. Braga contra uns putos quaisquer. Hoje, assumo eu, pela primeira vez na minha vida, uma espécie de vergonha por ser duma equipazeca de verde e branco que nem vou referir o nome por me fazer comichão e tenho que desabafar (esta parte é para eles):
Metem-me nojo, só queria que tivessem levado 4 ou 5 para aprenderem e ver se acordam para o resto da época, tenho vergonha de ser sócio, de ter comprado a Gamebox, que me custou 215€ e que para mim já não vale o preço dum rebuçado, joguem à bola que andamos a pagar-vos para isso seus palhaços! Não valem nada, ontem deu-me uma dor de barriga e fui à casa de banho fazer uma coisa mais bonita que vocês e o futebol que jogam. Tenham vergonha na cara e respeitem as pessoas...palhaços!
Uff, já está e tenho dito!

1 Comentários:

Às 20:58 , Blogger AzPatrao disse...

Nem mais! O raio da nossa Gamebox nem vale o plástico em que foi feita! Preferia ter gasto uma hora e meia a ver-te cagar do que ve-los a jogar, porque ao menos tu sempre te esforçaste para fazer alguma coisa!!

Estes "reforços", ou como prefiro chamá-los, "matraquilhos", foram fazer uma visita a Braga, ver a equipa local a jogar contra ninguém, e depois voltam para Lisboa para terem folga e gozarem o ordenado que nós lhes pagamos... Bela vida essa! (pelo menos até levarem com pedras nos carros)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial