badge

terça-feira, junho 24, 2008

Contratação para a época 2008/2009

Foi hoje apresentado na cabana que é a sede do blog O Dom do Volteface Louvável a nova contratação para a época que se segue: AzPatrao, um jovem dos Açores, ascende assim do escalão de leitor para o escalão sénior da blogosfera. Durante a apresentação, o novo escritor do blog resumiu como pretende contribuir para uma época de sucesso: "Espero conseguir rasgar deste blog a pouca dignidade e seriedade que ainda lhe resta... o que é difícil, porque nem sei onde procurar essas réstias de decência".

Comentando o trabalho desenvolvido até então, AzPatrao afirma "Tenho acompanhado a porcaria que tem aqui sido escrita nos momentos mortos dos meus dias, como quando decido enganar o mundo e fingir que estou a estudar, ou durante as pausas nos discursos do Paulo Bento."

Relativamente ao modo como foi recebido, o novo reforço afirma que "Foram todos muito simpáticos, violaram-me com a delicadeza de cavalheiros, e até me convidaram para um almoço". Nesta fase, Miguel Paim decidiu animar os jornalistas presentes ("os" jornalistas... zero pessoas não devia ser no plural pois não?) dizendo que, nesse almoço, "O Patrão é que paga". AzPatrao riu-se, e entrou no espírito tossindo claramente "vem masé buscar o dinheiro ao meu Fuck Off Pocket, cab****** do ca******!!!"

Reina, portanto, o bom ambiente na equipa, com AzPatrao a provar já que vem a ser um importante contributo para a crescente cultura, boa educação e respeito pelos leitores que caracteriza o blog O Dom do Volteface Vouvável.

1 Comentários:

Às 16:53 , Anonymous Anónimo disse...

hum...e sera k s pd saber ao cert km e ex nv "sr"...sim pk a ofender o meu gugu sr n e d certeza...e j k sou leitora assidua ax k mereç exa informaçao...ou n?!:P
:)) beijinhos beijinhos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial