badge

sexta-feira, junho 20, 2008

Exame

Exame de finanças públicas na última 4ª. Cálculo do equilíbrio orçamental dos serviços integrados para 2008. Retirar empréstimos e juros e dá-me supéravit de 4M€. Parte gira: ter gripe e ter fungado 150 vezes e assoado 3 vezes, nos 5 minutos que demorei a calcular aquela porcaria (que por acaso está correcta), perante os olhares gelados dos meus colegas que não se conseguiam concentrar comigo a assoar-me e a fungar. Coitados, não têm a minha aptidão para me concentrar em qualquer sítio perante qualquer circunstância. Sim, eu até me consigo concentrar com uma banda rock a fazer-me uma serenata, mas deve ser por isso que nós, os perfeitos, somos poucos...

1 Comentários:

Às 23:53 , Blogger Moony disse...

Eu não te ouvi fungar :D

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial