badge

quinta-feira, julho 10, 2008

Copy paste

"Quando terminamos uma relação é normal entrarmos em período de luto. Contudo, existe sempre uma réstia de esperança. Sufocamos por um volte face e sobretudo por um menu do Burger King.

Ficamos sensíveis, choramos por tudo, ou melhor, temos vontade de chorar com tudo. Neste momento, até sou menino para chorar com um anúncio do Santander. É uma questão de experimentar lá mais para a noitinha.

Ingenuamente pensava que só eu é que padecia desta mariquice, mas não. Apercebi-me que ela também é comum em outros membros da espécie masculina, como é o caso do meu companheiro Ramiro. Mas a situação dele é mais delicada, porque é pessoa para se emocionar com as campanhas da Yorn.

Ontem à tarde fui a um daqueles cenários - recomendados pela União Europeia e tudo - para quem quer estar, de facto, desconsolado: um pontão perto do mar.

Porque que é que as pessoas vão para perto do mar quando estão tristes?Que relação é esta entre mar e o desconsolo?Será que foi um tratado assinado pelo Marquês de Pombal com o Ministro do Mar da altura que confere descontos a quem sofre sobre alçadas marítimas?

Mas continuando, lá estava eu a reflectir no meu luto, quando de repente surge um helicóptero no horizonte.- É ela - disse eu.- Não, é o serviço aéreo do INEM. - disse um pescador.

Sabemos que estamos a viver, embora que a part-time, um desgosto de amor quando é um pescador a dar-nos a estocada final.

Depois desta história, que apesar de não ter animais se assemelha muito a uma fábula de qualidade duvidosa, vamos prosseguir sem mais momentos de sentido incerto.

Estou descontente com este Deus que está agora no poder. Então eu pedi-lhe, através de uma carta registada - duas aliás, porque a primeira não chegou por falta de selo - uma mulher para a vida e ele com aqueles modos dele, dá-ma. Sim senhor, pensei eu. Até que enfim que há um Deus eleito por sufrágio directo que cumpre o seu papel sem demagogias.

Agora, existe uma questão que não se pode deixar passar impunemente: este Deus tem, na minha opinião, um péssimo serviço de apoio a cliente.

Eu estou no meu pleno direito, de reivindicar uma revisão do que me foi oferecido. Porque eu pedi uma mulher para a vida e não uma que me partisse o coração.

Portanto vou fazer como fiz na questão da netcabo: ai não respondem aos meus telefonemas? Então vou mudar para a Sapo!

Ou seja, ai Deus não coiso? Então vou tornar-me muçulmano.

É melhor voltar mais tarde. Passou agora um anúncio da Scotch-Brit e fui-me abaixo."

Concordo, é incrível como subscrevo este texto de Salvador Martinha, não gosto de fazer copy paste, mas não resisti, porque este podia ter sido eu a escrever tal é parecido o sentimento. Mas vá que até fui bom rapaz e meti aspas e um link lá para os Alcómicos.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial