badge

terça-feira, setembro 16, 2008

Impressions...the first 3

C-lebrity -> O single, rockada a valer...confesso que já a tinha ouvido e só gostei à 3ª vez.
Through The Night -> Paul Rodgers a demonstrar que tem uma voz porreirinha até, não foi das minhas predilectas, mas passou.
Say It's Not True -> Linda! Uma música dedicada à luta contra a SIDA...é perfeita a todos os níveis! Vê-se a homenagem a Freddie Mercury aqui escarrapachada.
Surf's Up...School's Out! -> Cantada por Roger Taylor, não apreciei muito, mas destaco aqui uma quadra: "For a perfect life find a perfect girl, you gotta follow that dream to a perfect world".
Small Reprise -> Um pequeno reprise como o próprio nome indica muito giro, sem voz (embora se ouça em fundo o refrão da Small, em certos pontos) a 2 guitarras. Só aí percebi que era um reprise da Small, portanto...
Alegação final: O cd não é Queen, é Queen + Paul Rodgers, porque é diferente, muito diferente apesar de algumas nítidas influências anteriores, mas adorei. Recomendo a compra (porque vem um dvd todo catita e fã que é fã compra estas edições especiais) ou que saquem...ahm peçam emprestado, porque é mesmo muito bom.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial