badge

domingo, outubro 19, 2008

Só porque sim...

Tenho saudades de ter algo decente para escrever, por isso vou praqui inventar um bocadinho, e talvez até divagar, tendo em conta que são neste preciso momento 3:10 da manhã e estou sem sono e ideias de jeito...
Antes de mais, e para que conste, sou aluno do IST, o que só por si, acarreta toda uma bagagem que nem sei por onde começar a descrever, pelo que não pensemos nisso... para já!
Ora bem, para quem não me conhece, passo a dizer que estou longe de me considerar uma pessoa normal, logo, o meu sentido de humor e consequentes contributos para este blog (ou será blogue, que, só por si soa extremamente mal, diga-se de passagem) poderão ser considerados tudo menos 'ortodoxos', pelo que aturem-me aqui um pouco por favor...
Vivendo em Lisboa, deparo-me com coisas fantásticas, como verdadeiras demonstrações de civismo (leiam-se os textos publicados pelos meus caros co-bloggers), actuações de estupidez absurda ou demonstrações da mais pura falta de hegiene pessoal que já alguma vez pude presenciar...
Portanto, com o rico material que aqui nesta linda capital possuímos, proponho um novo segmento com o título deste post, com acontecimentos presenciados pelos meus caros colegas e pela minha pessoa...
Acredito que tão cedo, material de escrita não irá faltar...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial