badge

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Fluídos...

A cerca de 11 horas do meu penultimo exame e vem-me à cabeça que tenho sono, estou cansado, e não escrevo aqui há muito tempo...
Óbvio que não passam de pensamentos banalmente dispares, mas de qualquer modo, tendo em conta que escrevo aqui mais a queixar-me que outra coisa, pensei cá para mim: 'Que se lixe!'.
Assim sendo, digo que são quase 6 da manhã, está frio, e tenho ainda mais 3 fichas de exercicios para completar, antes de finalmente me poder deitar a dormir, para, no dia seguinte, muito possivelmente chumbar a uma linda cadeira denominada 'Mecânica de Fluídos I' (eu sei que mentes perversas, em muito como a minha, se lembrariam de comentários viciosos para aqui postar, mas, sinceramente... já viram as horas!?)
Enfim... se não fosse este choradinho do costume, seria qualquer outra coisa sem piada aqui escrita...
Mas isso sou eu, achando...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial