badge

segunda-feira, julho 31, 2006

A mosquinha a zumbir 2...

Ainda em relação ao post anterior, aqui vão alguns excertos desse grande discurso de João Jardim:

"O Governo da República está a servir-se do tema da economia para distrair os portugueses e quando os senhores menos derem por isso vamos ter a destruição dos valores da sociedade portuguesa, inclusivamente, vamos assistir a casamentos dos homossexuais".

"Eles viram que pelo debate político não nos podiam destruir. Nunca pensei que Portugal chegasse a este estado de coisas. O que nos estão a fazer é miserável, miserável. Mas estão muito enganados. Nunca na nossa história cedemos a chantagem. Apesar deles (no Continente) serem antifacistas, sem nunca terem pegado numa espingarda , quem fez durante 29 dias a revolução contra Salazar (em 1934) foram os madeirenses e não aqueles maricas".

"Os chamados colaboracionistas, gente (natural da ilha) que está sem calças e de rabo para o ar virado para Lisboa... políticos locais que andam a defender o garrote económico contra a região mais jornalistas, daqui da Madeira, que, em Lisboa, escrevem as maiores mentiras".

"É preciso não dar espaço às intrigas e invejas, temos de estar sempre juntos. Eles sabem que este PSD/M não rebenta com os adversários mas por dentro. Suceda o que suceder, há um pacto de sangue entre os autonomistas social-democratas".

É mesmo uma figurinha ridícula no meio do oceano...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial