badge

domingo, fevereiro 04, 2007

The day after

Ontem a exibição foi má...procurei dar sempre força à equipa, mas não consegui evitar umas assobiadelas e gritar o impensável: "mete o Bueno!".
Os 5 golos em 15 minutos não apagam o resto do jogo, mas ajudam a esquecer, da maneira que já estava quase de joelhos completamente rendido à reviravolta. Agora, só dependemos de nós, a esperança reaviva-se e eu como bom menino estou lá caído daqui a 2 semanas. A exibição pode voltar a ser má? Sim. Mas já estamos habituados. Quem é sportinguista sabe que o coração envelhece cedo tal é o nosso sofrimento.
Repetindo, ontem a exibição foi má...procurei dar sempre força à equipa, mas não consegui evitar umas assobiadelas e gritar o impensável: "mete o Bueno!" e acrescento, que também fiz o impensável, fazer vénias ao Bueno. Agora é ir perdendo mais uns anos de vida...força Sporting!!!

2 Comentários:

Às 15:50 , Anonymous Anónimo disse...

O Sporting, que venceu o Nacional por 5-1, já não marcava cinco golos num só jogo para o campeonato nacional desde 13 de Fevereiro de 2005, quando venceu o Rio Ave, por 5-0, em Alvalade, em jogo a contar para a 21ª jornada da Liga 2004-2005. Marcaram Sá Pinto (2), Liedson (2) e Hugo Viana. Da equipa então orientada por José Peseiro constavam cinco jogadores que integraram o "onze" inicial escalado por Paulo Bento para o jogo com o Nacional: Ricardo, Anderson Polga, Carlos Martins, João Moutinho e Liedson (que marcou nas duas goleadas). Custódio pontificava no meio-campo. João Moutinho estava a dar os primeiros passos na equipa principal e foi suplente utilizado no referido jogo com o Rio Ave. Nessa temporada de 2004-2005, que marcou o regresso do Benfica à conquista do título, 11 anos depois, o Sporting – que acabou no terceiro lugar – construiu a vitória mais expressiva da prova (6-1 ao Boavista) e registou o melhor ataque, com 66 golos marcados, mais 15 que o campeão e mais 27 que o FC Porto. Ao longo de toda a I Liga 2005-2006, o Sporting nunca marcou mais de três golos, o mesmo tendo acontecido até à jornada 16 do campeonato em curso.

 
Às 14:19 , Blogger Simão Pfc Neves disse...

Ok, então a conclusão a retirar é que o Benfica vai ser Campeão!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial