badge

terça-feira, março 27, 2007

Novidades!

Bem, como podem ver, as duas surpresas que vinham sendo anunciadas já "mexem" e dão boas indicações para um futuro que se prevê risonho. Feita a apresentação do Gajo Armado em Panda, vou aproveitar para fazer uma pequena (mesmo muito pequena) apresentação deste novo elemento que dá pelo nome de Agitador.
O Agitador é um jovem sábio cuja elevada cultura e panóplia de conhecimentos vai dar um ar mais credível ao que aqui é escrito, aliás, isso foi algo que já se notou no seu primeiro post, e é algo que se nota também neste texto, visto que até eu já utilizo palavras como panóplia, que como toda a gente sabe é uma palavra cara. Tal como havia dito a apresentação é pequena, mas para saberem mais sobre ele basta acompanharem todos os textos que ele nos reserva.
Já agora, aproveito para dizer que vou iniciar uma rubrica aqui no blog. Uma rubrica que resulta da visionamentalização (outra palavra cara, embora não tenha bem a certeza da sua existência, mas isso não interessa porque soa bem) de um número elevado de filmes, filmes esses que me fazem chegar a conclusões fantásticas sobre a vida. Essa rurbica chamar-se-á Moral Alternativa de um Filme, e consiste em várias lições que estão implícitas em cada filme, lições essas a que nem toda a gente consegue chegar.
Por enquanto é tudo o que tenho para dizer, não percam as cenas do próximo episódio...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial