badge

domingo, junho 17, 2007

Ponto de situção...

São 3 da manhã... bem, são só 2:55 da manhã, mas não vá o diabo tecê-las e um idota qualquer vá confirmar que horas eram quando comecei a escrever este post e me venha dizer qu'eu sou um mentiroso e que ando aqui a enganar os 4 leitores assíduos deste blog (eu, Mike Di, JPK e MFC), coisa da qual duvido muito, tendo em conta que neste blog só fica registada a hora a que o post foi publicado, e não quando começou a ser escrito, o que, p'los vistos faz com que eu tenha sido capaz de fazer aqui uma intro (forma gira, que 'tá na moda, e estrangeirada de dizer introdução, o que me dá um ar mais 'cool' e, consequentemente, maior credibilidade para escrever o que quer que seja) bastante desnecessária que pouco ou nada tem a ver com este texto.
De qualquer modo era só para dizer que estou neste momento a estudar CDI-II (aquela coisa feia e nojenta que se chama de matemática fodida e simplesmente chata, que nos impingem nos 1ºs anos de aluno nesta linda faculdade), no fantástico (sintam o sarcasmo meus queridos leitores) IST, também conhecido por 'Técnico', ou 'Tácnico', como disse o grande senhor segurança ao expulsar o meu querido MFC por este não ser 'um aluno do Tácnico devidamente credênciado'.
'Tou, basicamente, chateado , porque é Sábado, tenho exame (desculpem, dois testes de seguida) na Segunda, e para poder esperar apanhar positiva tenho que passar a minha rica noite aqui a fingir que estudo enquanto ouço Coldplay (este plug garante pelo menos uma refrência no site da banda, pelo menos isso!!), a pensar no conforto que seriam as minhas almofadas neste momento...
Enfim... 'tá feito o desabafo...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial