badge

segunda-feira, julho 28, 2008

Sossego

Este deve ser o único sítio onde não se fala da Maddie, do caso que foi arquivado e de afinal quem são os culpados, por isso deixemos isto assim. Nada de Maddie aqui, até porque já devem estar fartinhos como eu do assunto. Prometo que um dia exponho a minha teoria, mas antes gostava de ler o livro do Gonçalo Amaral...aliás, não prometo, só se tiver paciência ou se me pedirem com jeitinho. No fundo enquanto se discute quem tem ou não razão, esquece-se o mais importante e que para mim é a única coisa certa neste assunto: a vítima inocente (ou mais inocente) que está morta e enterrada ou submersa por aí. E isto é a sério e não no seguimento dos meus posts de gozo e ironia.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial