badge

segunda-feira, julho 14, 2008

Troy!

Os moradores de Tróia estão desesperados com as obras que parecem não ter fim. Pelos vistos, não há recuperação possível depois da guerra com os gregos.
O Diegabe foi falar com um morador que disse: "Sabe, o problema é termos sido patinhos e pensado que os gregos já tinham desistido. Depois é o que se sabe...no fundo a culpa é daquele cavalo de Tróia". Por outro lado, o senhor José Carlos Cavalo de Tróia sente-se injustiçado com as declarações do morador. Foi o que transpareceu da nossa conversa com ele: "Sabe lá esse senhor o que eu passei e tenho passado por causa daquilo. Eu bem tentei resistir, mas os gregos sedaram-me...nem tinha consciência do que estava a fazer quando lhes permiti a entrada aqui na minha barriga. Estou muito triste com esta situação e até tenho passado dificuldades financeiras, a minha pensão de reforma é uma miséria e ninguém me ajuda aqui em Tróia". Um drama em Tróia.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial