badge

quarta-feira, março 18, 2009

Para a próxima é que é!!

Depois de ter ganho magníficos e invejáveis 1,63€ no Totobola (juntamente com 14,000 pessoas) após anos sem jogar (e sem me sentir como um reformado cujo grande fascínio é ouvir os jogos das 16h na rádio), sinto-me motivado ao ponto de voltar a jogar todas as semanas neste pequeno concurso até ganhar dinheiro que chegue para comprar mais do que uma bebida barata no Bairro Alto.

Assim sendo inicia-se neste blog uma nova rubrica que acompanhará, tal como A Bola acompanha o Rui Costa cada vez que este vai à casa de banho, ou como a TVI acompanha a vida dramática das suas mega-estrelas dos Morangos com Açúcar, todos os meus fascinantes triunfos no maravilhoso mundo do 1X2.

Face a isto o mais normal será o título ser uma frase lamentavelmente comum entre nós Sportinguistas... "para a próxima é que é!". Mas se à semelhança do Sporting eu for ganhando uns trocos (Taças de Portugal e Supertaças), hey, podia ser pior!



P.S.- Um aplauso ao João Moreira, honroso senhor que se dignou a auxiliar-me no complexo preenchimento do Totobola. Para a semana será outra vítima, talvez comprada com a fortuna que vou ganhar no Totobola esta semana!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial