badge

quinta-feira, abril 27, 2006

Despedida...injusta

Domingo, acabou a carreira dum dos mais carismáticos jogadores portugueses. Falo, é claro, de Ricardo Sá Pinto. Infelizmente, os sportinguistas não puderam dar-lhe a despedida que ele merecia, pois o Sá foi expulso de forma anedótica, por contestar e, com muita razão, uma decisão habilidosa do árbitro auxiliar, sendo castigado por dois jogos, acabando de forma inglória a sua carreira.
Sinceramente, já vi outros fazerem bem pior e nem levarem amarelo, mas é o futebol que temos. É o futebol em que um jogador que, por ter agredido um seleccionador é perseguido pelos árbitros para o resto da carreira.
Alguns adeptos querem, no dia 7 de Maio, data da última jornada, fazer um cordão humano em volta do estádio em homenagem ao Sá. Fica aqui a publicidade.
Por fim, queria só despedir-me dum grande jogador, um verdadeiro sportinguista, que dava tudo o que tinha em campo e que tinha, sobretudo, raça e querer, como poucos têm. Por tudo o que nos deste: OBRIGADO SÁ PINTO! Vais fazer muita falta e ficarás para sempre nas nossas memórias. Até breve Ricardo Sá Pinto!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial