badge

sexta-feira, maio 05, 2006

Bloqueio

É só para dizer que, como já devem ter reparado, o meu texto anterior é uma crítica totalmente desprovida de humor. Isto deve-se ao facto de eu estar em pleno bloqueio humorístico, e ao mesmo tempo querer escrever alguma coisa no blog. Saiu aquilo. Paciência. Não podemos estar sempre inspirados (este bloqueio já dura há uns dias).
É pena não podermos equilibrar a nossa inspiração, e tê-la no ponto todos os dias. Normalmente, comparo a inspiração humorística à merda. Eu explico: há aqueles dias de diarreia, em que um gajo inventa piadas em catadupa, a partir do nada, e há aqueles dias de prisão do ventre, em que um gajo fica completamente bloqueado. Apetece, mas não sai.

E eu estou em plena prisão do ventre humorística. Meu Deus, como eu anseio por uma diarreia!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial