badge

sexta-feira, agosto 18, 2006

Update

Como não tenho nada para falar, proponho uma coisa...falar desta coluna aqui ao lado direito que dá acesso a outros magníficos blogs. Comecemos pelos Açores.
O Corisca Bancada é um blog sobre desporto, especialmente dedicado aos seus amantes (do desporto, não dos bloggers...enfim). Passemos ao Desabafo Atlântico, que se trata dum blog que retrata a nossa realidade e é escrito pelo nosso camarada SPN. O À Minha Maneira, mais do que um blog sobre desporto é um blog sobre o desporto açoreano, com especial inclinação para o Santa Clara. Finalmente, temos os blogs Piada 100 Sentido e Anais de 5 Lolitas do meu co-blogger JPK. Valem a pena.
Passemos agora aos nacionais. O Gato Fedorento dispensa apresentações, por isso não vou falar nele.O Corpo Dormente, caso não saibam é do melhor comediante português: Bruno Nogueira e fala de situações do quotidiano, procurando dar um toque de comédia ao mesmo tempo que nos põe a pensar na nossa vida. O Ironia do Destino é um blog fantástico do meu ponto de vista, pois só contém piadas curtas com bons trocadilhos...como são as minhas piadas preferidas aconselho uma visita, pois lê-se duma forma rápida.
Seguidamente, aparece-nos o Sul de Nenhum Norte do Joe Public que além de ter um sentido de humor especial é um melómano, algo que aprecio numa pessoa (pronto, Joe se não fosse o facto de eu gostar muito de mulheres casava-me contigo). Enfim, deixando as brincadeiras e passando à frente, temos o Armada Invisível, que apesar de não ser actualizado há muito tempo merece uma visita, pois pertence a três grandes comediantes portugueses: Eduardo Madeira (um dos mestres do Levanta-te e Ri), Aldo Lima (dispensa apresentações) e João Quadros (escrevia a coluna de humor do jornal Sporting, e é um génio da comédia). As piadas são curtas, mas carregadas de humor.
Depois, temos o Sob Pressão Não Consigo, o blog do Juvenal e que simplesmente é magnífico. Podem-no acusar de tudo: racismo, homofobia, ateísmo, mas não deixa de ser dos melhores bloggers, dos quais já tive oportunidade de ler os textos. Por fim, o maior de todos: o Vodka Atónito dum grupo de jovens com grande sentido crítico do estado do país, mas também com um humor fora de série. Já o li todo, e aconselho-vos a seguirem o mesmo caminho, apesar de ser bem grande (há meses em que o ritmo de posts é de quatro a cinco por dia). É absolutamente divinal.
E pronto, está feito o update dos blogs que consideramos os melhores, por enquanto. E escusam de fazer barulho que não meto o Abrupto do Pacheco Pereira aqui...nem pensar!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial