badge

quinta-feira, setembro 14, 2006

Vai-te embora!!!!!


Este gajo é uma verdadeira besta. Desculpem a brutalidade da expressão, mas é um verdadeiro palhaço. Depois de ter afirmado que um empate frente ao Copenhaga seria um bom resultado, o que já é uma perfeita estupidez (se ele não ganhar à equipa do grupo que é teoricamente mais fraca, a quem é que vai ganhar?) , veio afirmar logo após o jogo que o problema do Benfica tinha sido jogar para o empate. É impressão minha ou está aqui uma contradição? Ou será que este senhor que já leva alguns anos de experiencia no futebol só depois do jogo é que percebeu que o Copenhaga não era assim tão forte? Eu acho que o facto desta equipa estar pela primeira vez na Liga dos Campeões e no Pote 4 já eram suficientes para saber que era uma equipa bastante acessível, principalmente a um clube como o Benfica que vem de uma boa participação nesta competição no ano passado, e que tem no plantel muitos jogadores internacionais pelas suas selecções. Muito sinceramente, eu ainda gostava de ver o "meu" Benfica a jogar futebol este ano, por isso, Sr. Fernando Santos, faça o favor de se ir embora.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial