badge

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Macaquins 5

Há poucos dias recebi a fantástica notícia de que o primeiro prémio do Festival de Animação que dá pelo nome de Macaquins foi este ano entregue ao meu grupo de trabalho. Apesar de saber que o prémio de 750 euros não seria distribuido por nós, e iria para os cofres da escola, não pude deixar de ficar radiante com o prémio, tal como os meus três colegas. Fiquei foi um pouco confuso quando soube que os grupos que apenas receberam menções honrosas (com prémios de 250 euros) iriam ficar com o prémio, sendo que apenas o primeiro prémio se destinava à escola. Ora vamos lá ver...eu ganho o primeiro prémio e a escola fica com o prémio...se ganhasse o segundo prémio estava agora com um extra bem significativo na minha conta bancária...estranho não? Lá se foi a alegria de ganhar...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial