badge

domingo, abril 01, 2007

Vicios...

Imaginem um daqueles encontros de alcoólicos anónimos, mas sem sem ser de alcoólicos.
Agora imaginem que eu estou num desses encontros.
E agora imaginem que é a minha vez de falar.
Acho que dava qualquer coisa como isto...:
EU - Olá, o meu nome é João...
OUTRAS PESSOAS - Olá Joããããoooo!!! (em uníssono)
EU - Tenho 18 anos, sou de Ponta Delgada e já não vejo Prision Break há 3 dias...
OP - Ena!!! Muitos Parabéns!!!
És o maior!!!
Como é que conseguiste??
EU - Foi simples. Esqueci-me de passar o episódio 9 da segunda temporada para o pc... (a chorar).
Parecendo que não, isto é uma verdadeira tragédia. Mas por outro lado, até não foi mau de todo isto ter acontecido, porque também preciso de trabalhar um pouco...

1 Comentários:

Às 17:27 , Blogger Simão Pfc Neves disse...

E foi por causa disto que os meus filhos não foram assoprar umas velas na sexta-feira?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial