badge

terça-feira, junho 19, 2007

Pois...

A respeito do ultimo post...
Realmente... porque raio é que na televisão só aparecem gajas boas (desculpem, mulheres estéticamente apreciáveis e sexualmente excitatórias, não vá eu ferir alguma susceptibilidade)?!? E porque raio estou a ouvir a música 'I like to move it' enquanto escrevo isto!?!?
Só sei responder à 1ª questão, se bem que a segunda também seja algo a pensar num artigo futuro (realmente, a palavra artigo soa melhor que post, vá-se lá saber porquê)...
Enfim... onde é keu ia?!?! Ah!! As gajas boas (o blá lá blá que escrevi aqui mais acima)!!
Epá... chego a duas conclusões:

1º- Trata-se de uma questão metafísica que envolve conhecimentos do mais alto nível, nomeadamente quadrados perfeitos do Da Vinci, queda de neutrões num núcleo isomorfo estacionário e umas outras merdas complicadas (o nerd que ler esta merda vai-me chamar de idiota, ou vai achar-me um génio, das duas uma)...

2º(e pessoalmente o que acho que faz menos sentido)- na TV passa merda (refiro-me à TV tuga), e muito simplesmente a única coisa que descobriram para fazer audiências e render os patrocinadores é que, as mulheres são atraídas para programas de merda, como o são também para centros comerciais em época de saldos, e que nós os homens simplesmente adoramos um bom decote e um andar engraçado!!

Seus marotos!! Mas já vos cacei!!! Já topei o vosso jogo!!
Agora tenho de ir que vai começar a novela e no reclame (acho que era indispensável ter uma linda palavra do nosso vocabulário micealense aqui) a gaja boa aparecia de sutian!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial