badge

terça-feira, janeiro 30, 2007

Que tristeza...

Ao que parece o puto Fábio Coentrão do Rio Ave voltou a ser a estrela da equipa este fim de semana ao marcar 2 golos e ao sofrer a grande penalidade que deu o outro golo da vitória da sua equipa. Pelos vistos, o Sporting está interessado...pelos vistos o rapaz é sportinguista de coração e quer vir...pelos vistos não vem. Vão buscar este gajo pá, parecem mentecaptos (com o devido respeito por quem sofre desta maleita). Já sabemos como isto vai acabar...o gajo vai ser a estrela da companhia de outro clube e em vez de gastarem um milhão vão ter que ir buscá-lo pelo triplo. Não há reforços, a equipa bem precisa deles e o mercado fecha já amanhã...e segue a banda! Estou eu a pagar quotas para sustentar os filhos do Soares Franco...ah pois é!

É tramado...

...ter um exame amanhã de manhã e estar com princípio de gripe. O que vale é que ontem já tinha ficado tudo estudado, senão nem quero pensar!

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Piada à altura do momento actual

"José Sócrates apela à participação no referendo ao aborto "

Participem, vão às urnas, mas levem os casacos que tem estado imenso frio. E pronto, é só isto...

Curiosidade

Reparo que em 80% dos casos, a presença dum brasileiro no meio de portugueses faz com que os portugueses comecem a falar com sotaque brasileiro.

domingo, janeiro 28, 2007

Tristeza profunda

Eu, sportinguista, me confesso.
Confesso-me triste e desiludido. Triste e desiludido com uma equipa que nada mais faz do que nos envergonhar, a nós uns palermas que ainda continuamos a sofrer por quem não merece. Sou um sócio ferrenho, que sempre protegeu a sua equipa. Por isso, é um bocado esquisito estar caído neste marasmo de pessimismo e tristeza, de ir ver os jogos já com sentimento derrotista. Estou farto de assistir a exibições medíocres, que entusiasmam tanto como um gajo ter que se levantar cedo numa segunda-feira.
Não me revejo nesta equipa, não me revejo neste presidente. Começámos tão bem a época, mas a falta de uma pontinha de sorte num jogo e arbitragens verdadeiramente catastróficas fizeram a equipa cair neste nível. Quero mais! E quando digo que quero mais, sei que falo por todos os sócios e demais adeptos do Sporting. Estamos fartos de promessas deste presidente. Queremos resultados! Pagamos quotas para quê? Para os dirigentes meterem ao bolso? E se vendemos o património, por que razão não há dinheiro para ir buscar um gajo que dê garra a esta equipa que bem precisa? Todos têm um passivo enorme, mas vão buscar Derleis, Luchos e outros bons jogadores e nós andamos o tempo todo a chuchar no dedo e a trazer Buenos, Farneruds, Paredes e afins, sem possibilidades para trazer alguém que dê mesmo jeito como o já falado Roca ou mesmo um avançado.
Eu nunca pensei dizer isto, mas a mim não me apanham mais no estádio, a gastar dinheiro para ver espectáculos deprimentes; a gastar dinheiro para pagar a vidinha dos nossos dirigentes. Onde estão o esforço, a devoção, a dedicação e a glória? Quero gente que sinta o clube, que sinta a camisola. Assim, só vejo lá alguns como o Moutinho ou o Ricardo (benfiquista de coração, mas sofre pelo Sporting ao menos...tem garra!). É isso: garra!!!! Onde está ela? Estão a jogar no Sporting, caramba!!! Por dez vezes menos do que vocês ganham, ia eu para lá. Não ia fazer grandes coisas, mas ao menos ia comer a relva e lutar pelos ideais do nosso clube!
Somos alvo de arbitragens péssimas (hoje foi mais uma) e de gozo pelos outros por não fazermos nada e continuarmos de cabeça baixa a suportar como cordeirinhos tudo o que nos fazem. Levantem a cabeça, foda-se!!! Revoltem-se, gritem, matem alguém, mas façam alguma coisa pelo amor de Deus, que já estou farto disto tudo. Tenham atitude!
Meus amigos sportinguistas, não vou ser tão optimista como os nossos colegas benfiquistas e dizer que para o ano é que é, acho que o melhor é pensarmos em não ficar mais 18 anos sem ganhar o título. A ver vamos se daqui a uns 5 anos conseguimos ganhar isto. Tenho dito!

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Encontro de primeiro grau

Ia eu descansadinho na rua, quando ao virar uma esquina vou embater em quem? No Luís Delgado!!!!! O pior é que só reparei que era ele depois de pedir desculpa. Agora só espero ter pisado um calo ou coisa parecida...para aprender!!!

terça-feira, janeiro 23, 2007

E o mais giro no meio disto tudo é...

...eu ter sido deprimente e ser esquisito praticamente à mesma hora da noite. Que giro!

Ser esquisito é...

...o país estar assolado por uma vaga de frio polar e eu não conseguir dormir à noite por ter calor. Voltando à questão anterior: anormalidade ou gravidez? Deixo ao vosso critério...

domingo, janeiro 21, 2007

Ser deprimente é...

...subir 7 andares, pelas escadas, por não ter paciência para esperar pelo elevador que está no último andar. Acho que sou anormal. Ou então estou grávido, não sei...

Festa

Hoje é dia de festa para os açoreanos em geral e para os terceirenses em particular. O Lusitânia venceu a Taça da Liga de Basquetebol, a primeira do seu palmarés, frente ao Benfica! Hoje, mais do que nunca, sinto orgulho em ser sócio do Lusitânia! Come on boys, now sky's the limit!!!

sábado, janeiro 20, 2007

Desespero II

Em relação ao deprimente post anterior, gostava de fazer uma pergunta às meninas que nos visitam o blog: Se eu vos der noites ardentes do melhor sexo, vocês pagam-me? É que gostava mesmo de comprar aquilo...

Desespero I

Breve história

Local: Fnac

Produto: A colecção completa do Flying Circus dos Monty Python (pequena pausa para me babar e dar cabo do teclado com a minha baba nojenta)

Objectivo: Compra imediata, nem que tenha que matar o gajo que pegue naquilo

Preliminares: Apalpadela na caixa, carícias leves, breve mirar do preço

Final: 171€!!!!!!!!! Fosga-se, vim-me antes do tempo!

Conclusão: Tenho mesmo que ser deputado quanto antes...quero aquilo!!!

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Ora seja bem aparecido!

"Santana Lopes prepara declaração política"

Eu até podia pôr uma piada aqui, mas acho que já não vale a pena...

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Em Alvalade...

"É natural que a relva levante"

Mas que é isto? Andamos a pagar balúrdios para a menina relva se levantar e ir passear quando bem entende? 'Tá mal!

quarta-feira, janeiro 17, 2007

2+2

"Claudio López na mira do Sporting"

O "Piojo" é um grande jogador apesar da idade. Como o Sporting está com um talento especial para só comprar merda já estava à espera do que se seguiu:

"Leões negam Claudio López"

Epa era só juntar 2 mais 2...

terça-feira, janeiro 16, 2007

Notícia

"Matosinhos: 29 alunos hospitalizados com alergia a lagarta"

As couves já vieram condenar publicamente este ataque das lagartas.

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Já farta...

"Dias Ferreira aconselha Carlos Martins a ir a um psicólogo"

E por que não a um veterinário? Talvez fosse melhor ideia...

E porque não eu?

Gostava de saber, relativamente a esta iniciativa da RTP1, em eleger os maiores portugueses de sempre, quais são os critérios que utilizam para aceitar as votações do público. Na minha opinião, cada pessoa tem o direito de escolher quem quiser para "melhor português de sempre" desde que apresente razões para que essa mesma pessoa o seja. É que me parece que os organizadores desta iniciativa simplesmente aceitam todo e qualquer português, independentemente do que tenha feito na vida, para figurar na lista das grandes personalidades de sempre do nosso país. Assim sendo, acho que com meia dúzia de telefonemas e algum dinheiro, poderia ter o meu nome no top 90 desta lista, mesmo que não tenha feito nada realmente importante pelo país. É o que acontece com um gajo de nome Hélio Pestana, que conta com 21 anos e é actor dos Morangos Com Açucar! Eh lá, é actor dos Morangos, então porque é que não é o maior português de sempre??? Ao que parece é preciso mais qualquer coisinha para ser considerado o maior português de sempre, e segundo a descrição que consta no site da RTP, este menino, além de aparecer na famosa série televisiva que como todos sabem está repleta de actores que são escolhidos pela forma como sabem representar e pelos desempenhos que têm em escolas de teatro, estuda arquitectura (Ena, talvez o meu nome esteja no top 150 também), fez uma dobragem para português de um filme de animação, e (ATENÇÃO, só esta já dava para ser considerado, pelo menos na minha opinião, o MAIOR português de sempre) venceu a 2ª eliminatória da 2ª edição do programa Dança Comigo. Poxa, se isto não é suficiente para ser o maior tuga (talvez assim seja mais adequado ao Hélio) de sempre, não sei o que será...
Sinceramente, é por causa de casos como este que me pergunto sobre qual será a credibilidade que estas pessoas merecem para eleger uma pessoa para um estatuto, que apesar de bastante discutível, tem um significado elevado...ou se calhar tinha, porque assim de repente parece-me que deixou de o ter.
PS: Este não é o único caso "estranho" desta votação, mas é talvez o mais flagrante. E para não pensarem que imbirrei com este jovem apenas porque faz parte da irritante série de televisão, fica aqui a minha dúvida relativamente à inclusão do nome de Ricardo Araújo Pereira nesta lista, apesar de ser um grande humorista (até rimou!).

sábado, janeiro 13, 2007

Assim nunca mais!

E o Sporting lá deu o título ao Porto. Ou deverei dizer, e o Jorge Sousa (árbitro do jogo e filho da puta de profissão) acabou com as hipóteses do Sporting de chegar ao título. Não é a expulsão do Carlos Martins que está em causa...foi justa e só me admiro com a estupidez deste valor que se está a perder por aí na noite. É um conjunto de factos e uma dualidade de critérios gritantes que me leva a escrever com angústia, depois deste jogo.
Quer dizer, os amarelos iam só para um lado e as faltas também...pronto é o costume. Caramba! Comprem um árbitro! Já que todos fazem, porque é que nós havemos de continuar a ser os anjinhos do costume? Onde é que a honestidade nos leva actualmente? Sou a favor da transparência, mas já começa a ser demais...

sexta-feira, janeiro 12, 2007

TerríVel....

É triste o que se passa na televisão portuguesa. Hoje, 6a feira, e eu a pensar comigo que era uma boa oportunidade para me sentar no sofá a ver um pouco de televisão após uma semana de trabalho cansativa...não fosse o facto de não dar UM ÚNICO PROGRAMA DE JEITO NA TELEVISÃO!!!!! É triste olhar para a grelha dos três principais canais portugueses e ver que só existe (peço imensa desculpa pela forma como vou dizer isto, mas aqui vai...) MERDA!!!! Muito sinceramente não percebo qual é a ideia de alguém que enche uma grelha televisiva com 3 episódios dos Morangos Com Açúcar ou da Floribella, sendo que ainda por cima dois dos episódios são repetidos, já para não falar do facto destes programas serem UMA VERDADEIRA _________ (ao critério do leitor...). Outras coisas que não percebo, porque é que passam mais de 5 telenovelas diferentes por dia? Porque é que acabaram com a Sic Comédia? Acabaram com ela por transmitir programas como Jay Leno, Seinfeld, Comedy Inc., Conan O'Brian, Benny Hill, entre outros? Porque é que continuam com aquela patetada do Wrestling na tv? Porque é que a Fox Live está disponível na TV Cabo, e a Fox "normal" está bloqueada e apenas disponível para quem tem a Power Box? Porque é que quando havia (não sei como vai ser agora) jogos dos "grandes" na Champions, aquele que jogava num dia diferente dos outros dois tinha o jogo transmitido na RTP, e os outros dois jogos davam nas duas Sportv's em simultaneo? Porque é que ainda apostam naqueles programas (foleiros) da manhã e da tarde que são o equivalente televisivo da música pimba? Porque é que quando abro a televisão sou obrigado a mudar para canais estrangeiros? Muito sinceramente, é triste ter apenas meia duzia de programas com qualidade na televisão portuguesa, e ainda mais triste é saber que passam todos a horas da treta...
PS: Já agora uma nota, não sobre a televisão portuguesa, mas sobre um canal muito conhecido chamado MTV, ou melhor, Music Television. Porque não passar a chamar-se de Reality Show Television? Muito sinceramente, há muito tempo que não vejo música a passar nesse canal...

Prémio "Espera aqui que eu já venho..."

"Lisboa-Dakar: Carlos Sousa abandonou navegador no deserto"

A parte mais gira da notícia do Diário Digital ainda não é esta...é esta:

"Neste momento Sousa espera por Schulz no km 299 "

E agora, o exclusivo, as palavras de Carlos Sousa à TSF:

"Estivemos bastante tempo perdidos, mas o pior aconteceu nas dunas, quando atascamos. Pusemos as placas e saímos bem. Disse ao Schulz para entrar, mas ele disse que tínhamos de ir buscar as placas. Ele ficou e eu arranquei (...) não podia voltar para trás e deixei de ter contacto com o meu co-piloto. Andámos à procura e só uma hora e tal depois é que conseguimos encontrá-lo." (Isto tudo porque estava rodeado por um mar de carros). O pior é que no deserto grassava uma tempestade de areia.

Conclusão

O Sousa é um gajo fodido! Nem para deixar uma garrafinha de água ao Schulz...que ninguém se meta com ele!

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Li esta agora!

"A melhor universidade do país é o estádio do Dragão, pois entram putas e saem escritoras."

Lindo!!!

quarta-feira, janeiro 10, 2007

De volta

Pedimos desculpa, mas por motivos técnicos o blog esteve fora de combate durante o dia de ontem e de hoje. Parece que havia um problema qualquer com o carregamento das definições do template (as tecnologias têm este problema) e após um tenso e árduo trabalho (cerca de 2 minutos) lá consegui trazer o vosso amado blog de volta.
A má notícia é que perdemos os links todos e o contador de visitas. Quanto aos links o assunto já está tratado, agora o contador...

terça-feira, janeiro 09, 2007

...

Isto já funcionava...

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Deu-me na cabeça...

Hoje fui ler o Abrupto!

Dúvida existencial

Bem, o blogger não me queria deixar entrar...será que é porque eu ainda uso a versão antiga?

sábado, janeiro 06, 2007

Fraude?

Há uma grande polémica em torno da transferência de João Pinto para o Sporting. Acusações de parte a parte, mentiras à PJ, etc. Agora, só há uma coisa que não percebo: se em qualquer fraude fiscal, o sujeito tributário passivo dos pagamentos em causa é quem os recebeu e não quem os fez, querem acusar o Sporting de quê? De serem uns cordeirinhos ingénuos? Por mim tudo bem...

terça-feira, janeiro 02, 2007

McDonalds abre em Ponta Delgada

É verdade, a mais famosa cadeia de fast food do mundo chegou aos Açores, mais precisamente à cidade de Ponta Delgada, para fazer as delícias dos açorianos. De entre todos os menus que se encontram á disposição das pessoas, existe um especial destaque para o McCozido das Furnas, para a McAlheira à moda de Sta.Maria e para a McAlcatra com McMassa à moda da Terceira. A fazer concorrência aos nuggets de galinha e aos aros de cebola estão os McInhames da Bretanha, e além dos tradicionais molhos como o ketchup e a mostarda estará também disponível um novo ingrediente que apenas se poderá encontrar neste estabelecimento da McDonalds, a McPimenta da Terra.
A todos, um McBom Apetite, eu cá por mim, vou continuar a apostar nos pratos regionais...

segunda-feira, janeiro 01, 2007

Piada anual

Desculpem, mas não resisto a dizer a piada comum do primeiro dia do ano: epa não tomo banho desde o ano passado!!!

2007

Só para desejar um feliz ano de 2007 a todos!