badge

terça-feira, julho 04, 2006

Rubrica do Mundial (Oitavos de final)

Nesta segunda rubrica falarei das selecções que foram eliminadas nos oitavos de final do Mundial 2006.

Suécia: Os suecos foram uma desilusão em termos atacantes, especialmente o Ibrahimovic. Foram para casa já tarde pelo que vimos.

Equador: Uma agradável surpresa. Praticaram bom futebol e caíram com muito azar aos pés da Inglaterra.

México: Falar do México sem falar nas gravatas do Lavolpe é como falar de futebol e não mencionar o Maradona. São fantásticas...pura seda. Aparte disso o México causou-me expectativas, mas só conseguiram praticar bom futebol contra a Argentina e ainda assim foram para casa.

Holanda: Gostava muito da Holanda, mas agora que sei que não têm fair-play...enfim. Mesmo ao estilo Van Basten: Grandes jogadores, mas ao mesmo tempo umas verdadeiras bestas. Boa viagem seus cabrões!

Austrália: Gostei...o Hiddink consegue sempre fazer boas figuras. Uma equipa destemida, mas que foi para casa mais cedo por causa dum erro de arbitragem.

Gana: Estavam com "ganas" de fazer história, mas a inexperiência falou mais alto. Deixaram um perfume agradável de futebol.

Suiça: Que dizer da primeira selecção a ser eliminada sem sofrer golos? Que apesar dum futebol defensivo tiveram azar no jogo dos "outsiders".

Espanha: O Manuel José disse e bem: Muita parra e pouca uva. Deram esperanças, mas ao iniciarem uma guerra de palavras com a França deram o mote para a eliminação, já que mexeram com o orgulho dos gauleses. Foi pena.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial