badge

segunda-feira, setembro 18, 2006

Corrupção

A corrupção é uma palavra muito usada neste momento no futebol (?) português. Em Itália nao houve medo em mandar a Juventus para a 2a divisão. Em Portugal, os casos vão sendo arquivados, o que nos leva à conclusão que nesta merda deste país o crime compensa. É de aproveitar meus caros amigos!!!
Atentem em dois casos do passado fim de semana. O meu Sporting não foi prejudicado...foi roubado! Como é possível não ver a mão naquele golo? Eu que estava na bancada do outro lado vi e o palhaço do João Ferreira não? Quem é que tem o desplante de festejar um golo daqueles? Como é possível não ver duas grandes penalidades claras? Como é possível participar à polícia um simples desabafo? Até os agentes ficaram admirados...e sobretudo, como é possível um árbitro ou, como gosto de chamar ao João Ferreira, um monte de merda com um apito na boca deixar o relvado com um sorriso cínico de quem acabou de fazer bem um "trabalhinho"? O Paulo Bento é que tem razão. Temos sido demasiado mansos, somos os cordeirinhos da Liga, não abrimos a boca, mas isso tem que acabar antes que acabem connosco, porque já estou farto de perder campeonatos às custas destes senhores.
Outro caso foi o do Portimonense-Leixões. O presidente do Portimonense recebeu um telefonema a dizer que o jogo estava feito para o Leixões ganhar. A verdade é que o Leixões venceu e o Portimonense tem muitas razões de queixa da arbitragem.
Por favor, estão a matar o nosso futebol! Vamos de uma vez por todas acabar com esta corja de sanguessugas que anda a destruir o desporto rei!!!

1 Comentários:

Às 00:21 , Anonymous Anónimo disse...

Você fala e nem deve ter visto o jogo. Tenha vergonha! Leixões Sempre!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial