badge

terça-feira, setembro 19, 2006

Em resposta ou Ena! Uma discussão!

Ontem deixei um post fantástico a falar da corrupção no futebol português, que já passou todos os limites. Pelos vistos, há quem não concorde comigo e atire areia para os olhos dos outros, sendo muitas vezes infeliz nas suas considerações.
Isto tudo porque recebi um comentário dum tal de Anonymous (apesar de tudo saúdo a pessoa em questão, pois o blog também serve para discussão) e que diz o seguinte, caso não tenham paciência para ir ver o dito comentário: "Você fala e nem deve ter visto o jogo. Tenha vergonha! Leixões Sempre!". Sim, vou responder de minha justiça a esta espécie de insulto.
Meu caro amigo, você tem razão até um certo ponto. Não vi o jogo, é verdade, mas não sou cego e, sobretudo parvo. O Leixões tem sido sistematicamente beneficiado na Liga de Honra e disso sou testemunha, sim senhor! Ainda na época passada, fui assistir ao Santa Clara-Leixões, um jogo que decidia o futuro das duas equipas. O Santa Clara se não vencesse via esfumar-se o sonho da subida e o Leixões se perdesse perdia o comboio da subida. Um jogo vergonhoso! O Leixões acabou por vencer por 3-2 com grande ajuda do árbitro Augusto Duarte e passo a explicar. Primeiro golo do Leixões: falta clara do Henrique sobre o Bruno Novo. Segundo golo: fora de jogo incrível. Terceiro golo: domínio de bola com a mão e de frente para o auxiliar que fingiu não ver, do mesmo Henrique. Eu estava lá e assisti "in loco" a esta vergonha.
O que aconteceu domingo não vi. Limitei-me a seguir as notícias de todos os jornais e não teci opiniões, se é que leu o meu texto com "olhos de ver". Apenas dei conta do que diziam os jornais: o telefonema ao presidente do Portimonense a denunciar a "compra do jogo" e a má arbitragem do árbitro (por unanimidade nos três jornais desportivos). Não sei se você viu o jogo, mas se o viu pode tê-lo visto como adepto do Leixões, exclusivamente e não como adepto do futebol que sabe admitir quando é beneficiado. Veja bem, sou sportinguista ferrenho, digo que fomos roubados sábado, mas também admito que na Madeira marcámos um golo irregular e no ano passado fomos beneficiados frente ao Leiria. Tenho dito!

3 Comentários:

Às 12:53 , Anonymous Anónimo disse...

LOL que grande mentiroso! Aprendam a jogar à bola mas é!

Como SPortinguista também deve estar habituado ao ser clube ser beneficiado por isso até devia ter vergonha e calar-se!

 
Às 12:53 , Anonymous Anónimo disse...

Caguem neste sportinguista! Blogue de treta!

Leixões Sempre!

 
Às 16:32 , Blogger Simão Pfc Neves disse...

Este anónimo é um ganda parvalhão.
1º é anónimo.
2º é fanático.
Mas atenção que um dia muda meu amigo e quando for Leixões a estar do outro lado, aí vamos ver o que diz o nosso amigo anónimo.
Se calhar até é por isto que ele é anónimo, para não vermos depois e não podermos chamar-lhe o nome que todos queremos.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial