badge

domingo, outubro 15, 2006

Assistentes...

A pedido de muitas pessoas (ou talvez só de uma fã especial) cá vai um texto que não fala de futebol, após muito tempo.
Venho aqui falar dos principais tipos de pessoas que se juntam quando há acidentes de viação. E nos meus apontamentos dividi essas pessoas, da dita assistência, em três grupos.
Em primeiro lugar, temos aquele tipo de pessoas a que chamei os bons samaritanos, ou seja são aqueles que normalmente chamam a ambulância e não há nada mais irritante do que ouvir dez marmanjos ao telemóvel a chamar uma ambulância para o mesmo local! Bolas, organizem-se ao menos...se há reuniões para tudo que se reúnam para decidir quem chama a ambulância ou tirem à vez, mas ao emsmo tempo não!
No segundo posto, temos os chamados pessimistas. Quem nunca ouviu num acidente um gajo qualquer a gritar lá do fundo "'tá morto!!!!"? No fundo, o outro só tem um arranhão, mas os pessimistas querem que ele esteja morto...paciência!
Por fim, temos os visionários. os visionários caracterizam-se por serem isso mesmo: visionários. São aqueles que falam com todos sempre com a mesma cantiga: "Eu vi logo quando o gajo arrancou que isto ia dar merda".
Enfim, mas que somos nós sem estes grupinhos?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial