badge

quarta-feira, outubro 25, 2006

Há cerca de vários meses que não escrevia aqui, pá!!!

Só para avisar que estou vivo. E o meu fígado também.
Peço imensa desculpa pela minha longa ausencia, mas esta vida de estudante universitário retira alguns dos poucos momentos que tenho para estar "de fronte" (permitam-me a utilização de alguns termos mais caracteristicos de algumas zonas da minha terra, mas é apenas uma forma de compensar um pouco a falta que sinto de ouvir o belo sotaque micaelense no dia-a-dia) do computador.
De qualquer modo prometo, daqui em diante, deixar mais frequentemente a minha marca neste blog, sendo que ainda por cima depois de tanto tempo, ficou muita coisa por dizer.
Por isso, até já!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial